POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
A TRIBOSANTA utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, visando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
OBSERVAÇÃO : Para fazer a troca ou devolução do produto, você deve primeiro entrar em contato com a TRIBOSANTA através do e-mail tribosanta@tribosanta.com.br.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete (7) dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições :
O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA
Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverá fazê-lo em até trinta (30) dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições :
O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.
Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
TROCA DE PRODUTO
A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo), trocando apenas tamanho. O prazo para solicitação de troca do produto é de trinta (30) dias corridos após o recebimento. Observando as seguintes condições :
O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO
Se optar pela devolução de algum produto, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento do PagSeguero :
O formato de devolução varia de acordo com o meio de pagamento selecionado pelo comprador.
Cartão de crédito : O estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O PagSeguro envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para o banco emissor. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.
Débito online em conta corrente, Transferência entre contas, PagSeguro e Boleto : estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.